Nerds Online:

Simpsons INTRO
picture
picture
picture
picture
picture
picture
picture
picture
picture

13 de abril de 2011

Veja os resultado do Festival de Legenda

Anônimo Eu e minha esposa '-' Marcos Perrin Pensando no seu action figures Silvia que saudade do resto da coleção que eu perdi :( Gil Guilherme Oi, vc vem sempre aqui?? @dryponttes Essa é pequena, preciso de uma maior.. luiz gustavo Olha a boneca que eu brincava quando criança.. ela não era linda!? hoje ela é muito conhecida no mundo inteiro como Barbie. Leonardo sim boneca quando vc crescer vai ter seios que nem o meu =D falber3000 Será que ela topa!!!!!!!!!!!!!!!! INTRIGA, BALADAS & ROCK'N ROLL Sou tão carente que se um ladrão chegar pra mim e disser: "Passa o dinheiro!" Eu vou responder: "Só se você me der um abraço..." Larisse Ter um par romântico em todos os meus filmes - uma arma. Gabriel R. Isso não é o que parece... '-' Anônimo Cadê o pepêlo? Anônimo " Os brutos também amam'' Anônimo boneca infalvel Anônimo essa num tem o buraco que eu preciso ¬¬ @pony_tail_ Opa, quase fomos pegos. hehe girlstuff Todo machão tem seu lado feminino! Ronaldo Essa Boneca... Naum é inflável, mais dá pro gasto já q tô solteiro!! Matt Mattos Eu & Minha avó vampira ! tem 524 anos Rafael acho que cabe sim a bomba dexo pequeno fran eu palhaço sigurando uma boneca Anônimo Eu não tomo nenhum tipo de anabolizantes... Olha que eu achei! Gostou da minha boneca!? Lucas não é nada disso que vcs estão pensando! (fudeu) Gessynger Gente, peço desculpas mas é hora da bebê mamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário